Páginas

sábado, 3 de outubro de 2009

18 Anos de emanicipação Política de Vertente do Lério-PE


Desenho da Bandeira de Vertente do Lério.
Fotos Banda marcial desfilando pelas ruas da cidade: Rua Maria salomé B de souza

Vertente do Lério comemora 18 anos de emanicipação Política


N
o dia 2 de outubro de 2009, Vertente do Lério-PE comemorou o seu décimo oitavo aniversário de emanicipação política. o município ganhou sua independência no dia 1 de outubro de 1991, Antes pertencia ao município de Surubim PE.
O desfile civico começou por volta das 16:30hrs,contou com a participação das bandas Marciais do Municipio e de cidades vizinhas.houve uma homenagens a padroeira da cidade Nossa Senhora das victórias e a matriaca da dança da Bolinha; A senhora Brighida conhecida como Dona Briza, o evento terminou com a participação dos Motoqueiro do Municipio.O Evento contou com a participação de Centenas de pessoas do municipio e de cidades vizinhas.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Parabéns ao Rio de janeiro


Parabéns a cidade Maravilhosa que vai sediar as olimpíadas de 2016, e a todos nós brasileiros. A América do sul esta sendo representado pelo Brasil nas olimpíadas, e é a primeira vez que a olimpíadas vai ser realizada no continente sul americano. a noticia da vitória do rio para a cidade de Madri(Espanha) foi com a diferencia de 66 á 32 Votos , e foi comemorada pelos milhares de cariocas na praia de Copacabana e por muitos brasileiros. até as olimpíadas são mais de 2.400 dias.Bom para o Rio, e para o Brasil, pois as olimpíadas vai movimentar a economia do país, só uma coisa não gostei : por que a faixa "Rio loves you".se nós somos brasileiros e nosso idioma é português, por que não assim "Rio eu te amo" em nosso idioma. ah é por que o inglês é o Idioma global, é o Rio for worlds.
vamos mostrar nossa cultura para o mundo e ser como somos, foi isso que nos deu a vitória , esse negocio de Primeiro e Terceiro mundo já não existe mais , melhor usar outros termos nos livros de geografia. E essa crise na economia global será que é história dos americanos? será? pra divulgar sua cultura for worlds? o brasileiro é um povo que saber fazer acontecer com seu jeitinho de ser, um povo que apesar dos problemas do dia a dia são simpáticos,alegres e receptível.
  Tá na hora Brasil é a hora de fazer acontecer, o presidente Lula usou um pouco o Esloga de campanha de OBAMA "sim nós podemos". quem sabe faz a hora não espera acontecer.



Veja Também:

Vamos conhecer um pouco sobre as olímpiadas

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song