Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Conheça O Projeto Social: Escolinha de Futebol Atleta de Cristo

ESCOLINHA ATLETA DE CRISTO


        Idealizado por ERASMO SILVA DE FRANÇA; o projeto social Escolinha de Futebol Atleta de Cristo iniciou seus trabalhos no dia 13/08/2010. Esse Projeto tem o intuito de afastar as crianças das ruas evitando o contato com drogas e, sobretudo da violência urbana. Atualmente atende 80 crianças entre 08 á 15 anos. E trabalha em parceria com a Escola Municipal José Batista de Souza localizado na Rua Capitão Luiz de França - Centro de Vertente do Lério-PE.
         Esse belo Projeto Social conta com a ajuda da Prefeitura Municipal, autoridades local e demais amigos e de todos que quiserem contribuir. Se você também quiser dar a sua contribuição, por favor, ligue para (81) 8140-4360 falar com Erasmo ou pode procurar a igreja Batista Filadélfia em Vertente do Lério que fica localizado na Rua Severino Apolônio de França.
 
Saiba mais sobre este belo projeto  social clicando no link do site abaixo:








domingo, 25 de março de 2012

Homenagem a Chico Anysio


Eterno Chico

            Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho, conhecido como Chico Anysio Nasceu em 12 de abril de 1931 em Maranguape- CE. Humorista, Ator, dublador, escritor, compositor e pintor brasileiro. Trabalhou na Rede Globo por mais de 40 anos.      Em fevereiro deste ano foi diagnosticado com uma infecção pulmonar. Apresentou uma piora nas funções respiratórias e renal em 21 de março de 2012. Com a saúde cada vez mais debilitada, veio a falecer no dia 23 de março de 2012 no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul, do Rio de Janeiro aos 80 anos;  em decorrência de falência múltipla dos órgãos.
           
          
         
           “Segundo advogado Paulo César Pimpa, o corpo de Chico Anysio será cremado às 13h neste domingo (25), no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio. Chico deixou um testamento e pediu que metade de suas cinzas fossem levadas para Maranguape, a cidade onde nasceu no Ceará, e outra metade para o Projac”. Fonte: G1. globo.com.
            “Eu sou global. A Globo é minha casa. Agradeço por não ter aceitado nenhum dos convites que me fizeram para sair de lá. A Globo é muito importante na minha vida" Chico Anysio ao iG, 05/2011” Fonte: gente.ig.com.br
                O Corpo do humorista foi velado no theatro municipal  no Rio de Janeiro."Chico Anysio não morreu, está no coração de todos os brasileiros. É feito Pelé. Por isso que vocês viram o povo vindo ao velório, mesmo debaixo de chuva. Teve até gente de muleta passando por aqui. Nada foi mais importante do que esse comparecimento do público", disse André Lucas, filho do comediante. Fonte: G1
            Os seus personagens serão inesquecíveis na memória de cada um de nós brasileiros. Exemplo: Professor Raimundo, Divino, Baiano, etc... Criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil. Eterna saudade desse grande comediante que marcou nossa vida com seu inesquecível trabalho.

sábado, 24 de março de 2012

Festa de São José em Vertente do Lério-PE

       Festa de São José em Vertente do lério , realizada no dia 24 de março;  a procissão percorreu  pelas rua da cidade seguida pelo os devotos. Em seguida em frente a futura paróquia a festa foi encerrada com a bênção ao Santíssimo Sacramento e a Banda de louvor. A Missa festiva  foi celebrada pelo Pe. Lucena.

Hino a São José

1. Vinde  alegres,cantemos a Deus, demos louvor a um pai 
exaltemos sempre com mais fervor

São José, a Vós nosso amor,sede nosso bom protetor.
Aumentai  o nosso fervor!

2. Vós, esposo preclaro, amantíssimo pai. Dos cristãos 
firme amparo, este canto aceitai!

3. Quis o Verbo divino dar-vos nome de pai, um glorioso
destino para nós impetrai.

4. São José,triunfante, lá na gloria gozais, e pra sempre 
reinante, no Senhor repousais.





domingo, 18 de março de 2012

Festa de São José em Vertente do Lério-PE ano 2012

 Tradicional festa de São José em Vertente do Lério de 21 a 24 de Março de 2012.

 Veja a Programação da Festa:

Dia 21/03/12-Quarta-feira
06:00h- Salva de Tiros e Repique de Sinos
18:30h- Procissão da Badeira Saindo da Residência da Sra. Maria de Lurdes
19:30h- Celebração Eucaristia
Noiteiros: Grupos da Mãe Rainha, Legião de Maria e Oratórios de N. Sra. de Fátima.

Dia 22/03/12- Quinta-feira
19:00h-Celebração Eucaristia
Noiteiros: Grupos Jovens, Terço dos Homens, Apostolado da oração e catequese

Dia 23/03/12- Sexta-feira
19:00h- Celebração Eucarística
Noiteiros: OVS, Pastoral do Dízimo

Dia 24/03/2012- Sábado dia da Festa.
05:00h- Salva de Tiros, Repiques dos Sinos
17:00h- Missa Festiva com Pe. Pedro Francisco do Nascimento
18:00h-Procissão com a imagem de São José, percorrendo as principais ruas daa cidade. Encerrando com a Bênção do S.S. Sacramento. 



Veja Também

Arraiá: Coisas do meu sertão.

Vertente Futebol Clube vence o Campeonato municipal de de Vertente do Lério

Final do 20° Campeonato Municipal de Futebol de Vertente do Lério.

    Hoje dia  18/03/2012, O Campeonato municipal de futebol de Vertente do Lério-PE; foi bastante emocionante. O Vertente Futebol Clube Vence o Flamengo por 1x0 para alegria da torcida. Já na categoria aspirante o Sport Lério Vence a Equipe de Vertente nos pênaltis por 3x2.Parabéns a equipe do Vertente futebol clube  e a todos que fizeram esse campeonato!

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song