Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Reginaldo Rossi morre aos 69 anos de câncer de pulmão.




             Conhecido como o “Rei do Brega” O cantor e Compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h 40 desta sexta-feira (20) aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos.. Ele estava internado na UTI do Hospital Memorial São José, no Recife. Ele tratava de um câncer no pulmão direito desde o dia 27 de novembro.
            O velório será realizado na tarde desta sexta-feira, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na Rua da Aurora, bairro da Boa Vista, área central do Recife. O local do enterro ainda não foi divulgado.
            Na porta do hospital, o movimento de fãs foi intenso após o anúncio da morte do cantor. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, e o governador Eduardo Campos decretaram três dias de luto oficial.

            Durante o tempo em que ficou internado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita. A biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão. Fonte: G1

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song