Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Festa de Nossa Senhora das Victórias Vertente do Lério-PE Ano 2014



Oração de N.S.das Victórias

            Santíssima Virgem Maria, Nossa Senhora das Victórias, Filha dileta de Deus Pai, Mãe de Jesus, nosso Salvador, tabernáculo do Espírito Santo, eis-me aqui diante de vossa imagem, para consagrar-me inteiramente a vós.



            Trago-vos, Senhora, minha vida, meu trabalho, os sofrimentos e as alegrias, as lutas e as esperanças, tudo que tenho e que sou para oferecer ao vosso Filho por vossas mãos de mãe. Sou todo vosso, ó Maria.



            Peço vossa proteção para nunca abandonar a fé católica, traindo a Jesus. Conservai-me na graça de vosso Divino Filho. Daí - me força para viver de verdade o amor fraterno e assumir minha responsabilidade de cristão no mundo.



            Ó Senhora das Victórias, aceitai-me como filho (a) e guardai-me sob vosso olhar protetor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song