Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dia da Árvore:Veja a importância das Árvores


Dia  da Árvore




Dia da Árvore









          
         Você já parou para observar  a importância que uma árvore tem? Não! Então pare e  comece a  analisar a sua grande importância que ela tem na nossa vida e no meio ambiente.
         As árvores têm história: está presente na nossa história “O Pau Brasil” árvore que deu  origem ao nome do nosso país. Oliveiras, Mangueiras, Goiabeira, Laranjeira, enfim inúmeras espécies; cada uma com sua importância.
            Elas evitam vários problemas ecológicos, nos proporcionar uma boa e deliciosa sombra; são abrigos para animais como os passarinhos e os seus ninhos; algumas nos dar deliciosas frutas, servindo de alimento para nós e animais. As suas raízes evitam a erosão do solo, as suas folhas realizam a fotossíntese, e como retribuição um ar limpo.
            As árvores nos trás inúmeros benefícios; elas não só enfeitam parques, praças; jardins, etc. elas são vida, nos dar vida. Por isso é importante  cuidar, como também  plantar uma árvore; você já plantou a sua? Não pense duas vezes; vamos ajudar o nosso planeta, plantando a sua árvore.  
         Vamos pensar nelas todos os dias, não só no dia 21 de setembro; elas merecem todo o nosso carinho e atenção.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song