Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Eleições: Disputa pela Prefeitura de Vertente do Lério-PE

Eleições municipais 2012

         O ano de 2012 será marcado pela as eleições municipais. A eleição será no primeiro domingo do mês de outubro (7). Nós eleitores escolheremos os nossos representantes (Prefeito e vereadores); ou seja, você é o patrão e sua decisão deve ser tomada de modo consciente, que vise o melhor para todos os cidadãos do município, analisar bem as propostas; se os atuais governantes estão aplicando bem os nossos recursos: em educação, saúde, etc. É nosso dever como cidadão tomar decisão consciente que vise à melhoria coletiva e ser contra as decisões para pequenos grupos; Recursos públicos são recursos de todos e deve ser bem fiscalizado.
         Aqui em Vertente do Lério, disputa a Prefeitura: Pela Frente popular de Vertente do Lério, composta por (PT/PSD/PSB/PSC/PDT/PTB) Daniel Prefeito Vice Dr. João. E pelo (PP/PR/PSDB) pela coligação Vertente do Lério com união e Trabalho, crescendo cada vez mais...  Prefeito: Dr. Valdi e Vice: Nevinha.
Candidatos a Prefeito em Vertente do Lério-PE




 
O Desafio do novo Prefeito

         A partir de Janeiro de 2013 o novo Governante municipal terá grandes desafios pela frente, ou seja, deverá distribuir bem os nossos recursos em diversas áreas: Educação, Saúde, Infraestrutura, etc. valorizando o “equilíbrio” na distribuição.

DESAFIOS DO NOVO GOVERNANTE: IMAGEM FONTE: BLOG OFICIAL DE SERGIO RAMOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song