Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

veja Como ficar rico R$



Como ficar rico R$ , veja aqui umas dicas:


O que você pode fazer para ficar rico?.Isso depende de cada um de nós. Não rico, o mais rico do mundo é talvez você chegue lá. Mas sim alcançar sua independência financeira. Isso sim é mais importante; ter uma educação financeira. Como gastar? e em que gastar .

Veja umas dicas de como ficar Rico:

  • Pare de culpar os outro por sua situação financeira, todos pensamos querer ser rico. Mais o que estamos fazendo, para alcançar?Estamos a culpar governo,,empregador ; bancos pelos juros cobrados .pois você tem que encontrar meios para mudar a situação.
  • O principal é que você ganhe mais, gaste menos e poupe mais. Você deve fazer uma lista sobre seus ganhos mensal,e gastos mensal . e o restante depositar na poupança com juros de 0,6% ao mês .e há outras formas de investimentos.
  • Faça o seu dinheiro trabalhar por você:pode investir o dinheiro no setor imobiliário,pode aplicar o seu dinheiro em investimento,ou também em títulos de capitalização.
  • Evite as compras a credito e busque comprar a dinheiro. Tem estabelecimento que dar descontos com pagamentos a vista com dinheiro. não existe compra a prazo sem juros . o juros já está incluído no preço.
  • Devemos investir em educação financeira, as instituições de ensino, não estão preocupado em educar-nos financeiramente. No mundo tem bilhões de pessoas que não sabem lidar realmente com o dinheiro. Você deverá buscar mais informações em site, livros, revistas, etc.
  • Quando você se interessar por finanças pessoais e educação financeira ,começar a se organizar ,economizar e poupar ; com o tempo podemos notar que guardamos um bom dinheiro. Faça planos a curto, médio e longo prazo.
  • Evite manter dividas por muito tempo: como cartão de credito, cheque especial, empréstimos e financiamentos, etc. essas opções de credito pode levar todo o nosso rendimento se nos não soubemos administrar. Mantenha o rigoroso controle do dinheiro que sair ou entrar;você deverá fazer um planilha orçamentária .
  • Você devera fazer a soma, do que você tem e do que você esta devendo; seu patrimônio liquida. Se perceber que seu patrimônio não está crescendo há algo errado. Corrija rápido. Quando for fazer compras leve uma lista, a maiorias das pessoas não levam lista e termina voltar de novo para comprar aquilo que esqueceu e termina comprar coisas desnecessárias. E prefira comprar produtos barato e principalmente com qualidade .
  • Quando for fazer compras evite levar crianças com você. É preciso você diferenciar gasto que pode esperar e o que não pode esperar. Um dos exemplos de gasto que não se pode esperar, são com compra de remédio. Você pode usar o “genérico”, etc.

Lembre-se poupar é o melhor remédio para quem quer ter uma vida financeira estável . Poupe muito, gaste pouco e ganhe muito é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

buscar


Veja também

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rádio Vertente Song